sexta-feira, 11 de maio de 2012

03 meses de Ariana: Resumo do desenvolvimento.


Eu sei que poderia ter começado o blog, logo que a minha boneca nasceu, mas não tive essa idéia então que seja aos 03 meses mesmo. Também não me apresentei.. Bom, me chamo Karina e sou mãe da Ariana engravidei aos 17 e tive ela com 18 Ariana nasceu dia 06 de fevereiro de 2012, de parto normal na maternidade Stella Maris em Guarulhos.
Isso é um breve resumo mas vamos ao que interessa!
Como já passou 03 meses deixarei um resumo sobre que ocorreu nesses meses em que a pequena chegou ao mundo.

Recém Nascida:


Ela na maternidade, com apenas um dia de vida. Veio ao mundo com 2,625 kilos e 47 cm tão pequenina eu tinha medo de pega-la na verdade tinha medo de tudo, com o tempo fui aprendendo como trocar fralda, como trocar a roupa e o principal, pegar no colo.

01 Mês:

Com um mês ela estava pesando 3 kilos e 49 cm porém sem grandes novidades, só queria mamar e dormir passou o mês assim, não conseguia ficar mais que duas horas acordada! 

02 Meses:


Com dois meses, pesava 3,600 kilos, e 53cm já interagia bastante, olhava objetos coloridos esboçava sorrisos, e ao contrário do primeiro mês mantinha- se acordada todo o tempo que aguentava. Finalmente suas roupas foram ficando menos largas.

03 Meses:



Agora pesando 4 kilos, não sei quantos centímetros por que foi pesada em uma consulta ao gastroenterologista por conta de um refluxo leve, na verdade uma consulta de rotina. Agora sorri, também dá algumas risadas, quer colo toda hora, mama mais de duas horas por vez, se interessa por desenhos na televisão, gosta de passeios e só dorme choramingando, quer ficar o tempo todo acordada, não dorme mais a noite toda, e os cabelos começaram a cair. Quando ouve algum barulho procura de onde vem, também emite sons, e olha nos olhos. E o melhor de tudo: Nunca teve cólicas. É isso, já se passaram três meses, e minha vida mudou completamente e estou muito feliz com essa pequena, que me ensina coisas valiosas e como é maravilhoso ser mãe, pouco importa a idade! Ariana- amo- te.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário