quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resumo da semana!

Olá pessoal, eu gostaria de ter atualizado aqui antes, mas o blogspot resvolveu dar bug durante alguns dias e hoje resolveu voltar ao normal. Desde a última postagem, tivemos algumas novidades nessa semana que passou voando... Não lembro o dia exato mas nós estreamos o chiqueiro/ berço, resolvi colocar agora com a Ariana de 3 meses e meio para facilitar na adaptação, já que no carrinho não fica nem sob decreto, mas tem a opção berço o que facilita muito é mais baixo e parece muito confortável, e vem com trocador e mais umas 'firulas' logo de primeira ela se sentiu super á vontade no seu mais novo berço, e reparei que ela não acorda com tanta frequência como no outro, que  também não gosta muito. E domingo foi dia de passeio em sua adorável cadeirinha mas dessa vez ela não dormiu quis ficar acordada e observar tudo ao redor, chegando em casa banho tetê e dormir a noite toda (maravilha).

Ariana dormindo no seu chiqueiro/ berço:

Antes que me perguntem, eu respondo: Não! O trocador não cai. (risos)

Já Segunda- feira, foi dia de pediatra, eu sempre aguardo ansiosa essa consulta de rotina que é muito importante para o crescimento de nossos bebês. Então entrando na sala, como de praxe coloco a Ariana na balança, e que susto (alegre) 4,600 kilos mais um pouco chegamos aos 5, fiquei demasiada feliz, mas é notável o peso quando pego ela no colo, está começando a ficar pesadinha o que é muito bom, tudo isso apenas com leite materno, nada de chás, sucos, papinhas nós esperamos sem pressa o 6º mês e 56 cm. Para mim essa foi a melhor consulta de todas, nenhuma reclamação ou dúvida.  Também está começando a perder suas roupinhas que já não sei onde colocar ou o que fazer. Ontem mesmo, fui estrear um macacão e não serviu no pescoço por causa do tamanho da papa (risos)
Chagamos ao final do resumo dessa semana e para dar fim ao post, uma foto nossa antes do passeio ao lago no domingo:

 
Até o próximo post!







2 comentários: